Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Novidades no mercado de cosméticos

Produtos com carvão são tendência do futuro

Novidades no mercado de cosméticos
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 17/08/2017 09:53
  • 0 Comentário

Sempre atenta às novidades do mercado de estética, a equipe do Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar esteve presente no 12º Congresso Internacional Consulfarma realizado no mês passado em São Paulo.

Pós-graduado em Cosmetologia pelo Instituto Ipupo (parceiro do Congresso), o Dr. Madson Douglas e sua equipe visitaram o Anhembi Parque para conhecerem as tendências e os futuros lançamentos na área de produtos de estética.

Com inúmeras novidades para os participantes, os profissionais foram apresentados a diversos tratamentos para facilitar a vida dos pacientes. Estas tendências já estão disponíveis para os pacientes do Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar.

Entre as novidades, destaque para o creme que atenua rugas no pescoço e a linha de cosméticos com carvão vegetal. Com ação esfoliante, o produto retira as impurezas mais profundas da pele, fazendo uma limpeza completa.

Para conhecer mais novidades e saber como os cosméticos do futuro podem ajudar você a manter a sua pele sempre linda e macia, marque uma consulta conosco. Ligue (11) 2386-3398 ou (11) 98310-4389 e agende um horário.

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class