Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Novidade no Instituto Amazônia: Quiropraxia

Quiropraxia trata e previne doenças do sistema neuromusculoesquelético

Novidade no Instituto Amazônia: Quiropraxia
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 14/09/2017 11:01
  • 0 Comentário

Tem novidade no Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar. Atenta às necessidades dos pacientes, a direção da clínica convidou um novo profissional para fazer parte da equipe multidisciplinar.

A partir deste mês de setembro, um novo fisioterapeuta com especialização em quiropraxia se une aos demais fisioterapeutas, cirurgiões plásticos, dermatologistas e esteticistas para proporcionar o melhor atendimento da Aclimação e região.

Quiropraxia – Esta área da saúde se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas do sistema neuromusculoesquelético, ou seja, atua no tratamento de problemas relacionados a articulações, músculos, tendões, nervos, ligamentos e outras estruturas.

No dia a dia, as pessoas praticam diversas atividades repetitivas que podem prejudicar as articulações do corpo, principalmente a coluna vertebral, causando problemas de alinhamento.

Este processo é chamado de disfunção articular ou complexo de subluxação vertebral, que com o tempo pode afetar músculos e vértebras e até levar a alterações degenerativas como a osteoartrose.

Além destes problemas, a quiropraxia trata outras doenças, como por exemplo: dores na coluna lombar, hérnia de disco, dor ciática, dor no pescoço, dor de cabeça, dor e tensão muscular, problemas nas articulações: ombro, cotovelo, punho, joelho, tornozelo, restrições à movimentação, lesões por esforços repetitivos, entre outros.

Indicada para pessoas que não querem recorrer a procedimentos cirúrgicos invasivos para tratamento da coluna e outras regiões do corpo, a Quiropraxia é um método eficaz e seguro.

Se você sofre com dores na coluna e nas articulações, não perca tempo. Ligue para (11) 2386-3398 ou (11) 98310-4389 e descubra os benefícios que a Quiropraxia pode trazer para sua vida.

O Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar está localizado na rua Ágata, 42, Aclimação.  

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class