Mãos, colo e pescoço também merecem rejuvenescimento
Instituto Amazônia oferece tratamentos de última geração

- Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
- Por: Rogerio Santana
- 27/09/2017 19:51
- 0 Comentário
- Tweetar
Durante muitos anos, o rosto foi a principal preocupação de quem queria esconder os primeiros sinais de envelhecimento. No entanto, regiões como as mãos, o colo e o pescoço acabaram sendo deixadas de lado e assim passaram a revelar a idade mesmo daquelas pessoas que tinham uma face irretocável.
Marcados pela exposição constante ao sol, muitas vezes sem a proteção adequada, mãos, colo e pescoço passaram a apresentar pequenas manchas e por possuírem características únicas em relação as demais partes do corpo apresentam ainda mais o nível de envelhecimento.
As mãos, por exemplo, têm a pele mais fina e com maior tendência ao ressecamento e à flacidez, já que possuem menor quantidade de colágeno, a fibra responsável pela sustentação da pele.
Tratamentos – Como nem tudo está perdido nesta vida, o setor de estética evoluiu e atualmente existem vários procedimentos que ajudam a recuperar a vitalidade da pele e auxiliam no rejuvenescimento de mãos, colo e pescoço, entre eles:
Etherea: o aparelho proporciona um tratamento intensivo à base de luz pulsada que elimina manchas e estimula a produção de colágeno, não causando nenhum impacto na superfície da pele e facilitando o processo de cicatrização.
Ácido Hialurônico: a substância é aplicada diretamente na região afetada e preenche sulcos e depressões, agindo diretamente na pele, causando o efeito de padronização.
Peelings químicos: os tratamentos à base de ácidos ajudam na descamação da pele e estimulam o surgimento de uma nova camada, mais saudável.
Instituto Amazônia – Localizada na Aclimação, a clínica oferece os tratamentos mais modernos para rejuvenescimento de mãos, colo e pescoço. A equipe multidisciplinar do Instituto Amazônia está preparada para indicar a melhor combinação de técnicas para que você tenha o melhor resultado possível. Ligue agora e agende uma consulta de avaliação com nossa equipe: (11) 2386-3398 ou (11) 98310-4389.