Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Prepare-se para o Verão no Instituto Amazônia

Tratamento completo contra celulite une diversas técnicas

Prepare-se para o Verão no Instituto Amazônia
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 23/11/2017 15:39
  • 0 Comentário

O Verão começa no hemisfério sul no dia 21 de dezembro. A estação mais quente do ano é um verdadeiro convite para aproveitar o clima tropical do Brasil e curtir as praias e piscinas pelo país afora. Mas, antes de desfilar com o biquíni novo, que tal dar uma repaginada no corpo e dizer adeus à celulite?

Grande incômodo na vida de muitas mulheres, as celulites são alterações na pele causadas por excesso de gordura, água e toxinas. Geralmente, causam desconforto por deixarem as regiões do glúteo e das coxas com aparência de “casca de laranja”.

Para acabar com este mal-estar, há diversos tratamentos estéticos que vão desde equipamentos de última geração como radiofrequência, Heccus e Manthus até procedimentos manuais como máscara de argila, drenagem linfática e esfoliação.

Para alcançar os melhores resultados é preciso usar as técnicas de forma combinada. Assim, a paciente terá à sua disposição todos os benefícios proporcionados por cada procedimento específico.

A equipe do Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar desenvolveu um protocolo que une as técnicas para alcançar um excelente resultado. Formado por fisioterapeuta dermato funcional e esteticistas altamente qualificadas, o time da clínica oferece o tratamento completo para que a paciente possa desfrutar o Verão com tudo em cima.

Localizado no bairro da Aclimação, o Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar oferece há mais de 7 anos, os tratamentos estéticos mais eficazes na luta contra a celulite. Ligue para (11) 2386-3398 ou (11) 98310-4389 e marque já a sua avaliação.

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class