Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Instituto Amazônia: aqui seu animal de estimação é bem-vindo

Venha nos visitar e traga seu amiguinho

Instituto Amazônia: aqui seu animal de estimação é bem-vindo
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 30/11/2017 19:49
  • 0 Comentário

Você conhece alguém que tem um animal de estimação? De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,3% dos 65 milhões de domicílios do país possuíam ao menos um cachorro e 17,7% pelo menos um gato no ano passado.

Os números acima revelam como os animais domésticos têm ganhado importância na vida das pessoas. Companheiros, cachorros e gatos são a diversão para quem mora sozinho ou sempre gostou de ter um animal de estimação.

Diante deste cenário, as empresas começam a reconhecer a importância dos animais na vida de seus donos e abrem as portas para receberem estes fiéis companheiros.

Foi-se o tempo em que lugar de cachorro era em casa trancado na coleira. A tendência agora é que os estabelecimentos sejam pet friendly, ou seja, as empresas são “amigas dos animais” e reservam espaços para acolhê-los enquanto seus donos são atendidos.

Instituto Amazônia – Localizada na Aclimação, a clínica multidisciplinar é um espaço pet friendly. Aqui, o animal de estimação conta com um espaço reservado enquanto o dono é atendido ou passa por algum procedimento estético.

Se você deseja realizar uma consulta com cirurgião plástico, fisioterapeuta, dermatologista ou realizar algum tratamento de estética e não quer deixar o seu cãozinho ou gatinho em casa, traga-o para o Instituto Amazônia.

Nossa equipe de profissionais terá o prazer em atender você e seu animal de estimação será muito bem tratado será durante toda a sua permanência.

Quer conhecer o nosso espaço? Ligue agora e marque uma consulta (11) 2386-3398 ou (11) 98310-4389.

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class