Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Reposição hormonal para homens: saiba mais

Tratamento eficiente é destaque no Instituto Amazônia

Reposição hormonal para homens: saiba mais
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 21/12/2017 12:47
  • 0 Comentário

O sedentarismo, a má alimentação e a correria do dia a dia são características muito comuns na sociedade atual. Estes fatores interferem diretamente na saúde das pessoas e um exemplo deste impacto está na redução dos níveis de testosterona entre homens.

Principal hormônio masculino, a testosterona é responsável por manter a libido (desejo sexual), a energia, a disposição, a força muscular e a concentração e por esta razão, sua presença no corpo é fundamental para o funcionamento pleno do organismo.

Com o passar dos anos, os níveis de produção de testosterona tendem a cair naturalmente. Os homens que não mantêm um estilo de vida saudável sofrem ainda mais, pois a queda das taxas destes hormônios pode provocar reações como irritabilidade e desinteresse sexual.

Para solucionar o problema, a indicação é procurar um médico para fazer a modulação hormonal. Após a solicitação de exames laboratoriais, o profissional constatará a necessidade da reposição e prescreverá hormônios produzidos em laboratório.

Indicada para homens de todas as idades, a modulação hormonal visa proporcionar uma melhor qualidade de vida. A medicação proporcionará o equilíbrio nos índices de testosterona, atenuando os sintomas e reduzindo o desconforto causado pelos baixos níveis do hormônio.

O Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar conta com uma equipe de profissionais especializada em reposição hormonal para homens. Os médicos têm soluções práticas e eficientes à disposição dos interessados em melhorar a saúde e qualidade de vida.

Entre em contato conosco e agende seu horário: (11) 2386-3398 ou (11) 98310-4389.

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class