Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Etherea: rejuvenesce a pele

Veja o aparelho que vai deixar você ainda mais jovem

Etherea: rejuvenesce a pele
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 22/05/2017 22:04
  • 0 Comentário

Antenada nas novidades do mercado de estética e dermatologia, a equipe do Instituto Amazônia oferece a seus clientes o aparelho que vem revolucionando o tratamento de rejuvenescimento facial: o Etherea.

A nova tecnologia é composta por uma plataforma expansível que une em um só aparelho diversos espectros de luzes como a luz intensa pulsada e os lasers fracionados ablativos e não ablativos.

Luz Intensa Pulsada: o aparelho emite luz com diferentes comprimentos de ondas que atingem determinadas áreas do corpo. A luz emitida gera calor e age para eliminar as manchas e estimular a produção de colágeno, não impactando na superfície da pele.

Com uma ponteira de resfriamento integrada, Etherea Luz Intensa Pulsada possibilita todo o conforto necessário durante a aplicação. A área ao redor fica sempre protegida e com isso há a garantia de segurança do procedimento. Sem injeções, o tratamento é praticamente indolor.

Etherea Luz Intensa Pulsada pode ser aplicada na face, pescoço, colo e mãos e é indicada para amenizar manchas, rejuvenescer o rosto e diminuir pequenas lesões vasculares no rosto.

Laser Fracionado: a plataforma disponibiliza 2 tipos de lasers fracionados: o Etherea 1340 e o Etherea 2940.

Etherea 1340 – Não ablativo, é um laser que atua no tecido profundo e gera aquecimento intradérmico estimulando a produção de colágeno e elastina. É indicado para tratamento de rugas, marcas de expressão, cicatrizes cirúrgicas e acnes.

Etherea 2940 – Ablativo, pois age na superfície da pele (epiderme e parte da derme) removendo o tecido tratado e substituindo por células novas. É indicado para o tratamento de rugas leves, manchas provocadas pela ação do sol e cicatrizes de cirurgias.

Os benefícios do uso de Etherea são muitos. Além de proporcionar o rejuvenescimento da face, os procedimentos podem ser aplicados em homens e mulheres de qualquer tipo de pele.

As sessões podem ser realizadas no consultório médico e duram cerca de 20 minutos cada, não gerando desconforto para o paciente e apresentando resultados satisfatórios já nas primeiras aplicações. Recomenda-se, ao menos, 3 sessões para aparecerem as primeiras mudanças na pele.

Membro da Sociedade Brasileira de Laser, o doutor Madson Douglas Ribeiro Sousa, do Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar, é habilitado para oferecer os procedimentos do Etherea, garantindo maior segurança e eficácia dos tratamentos aos pacientes.

Além de quase não provocar dor – um diferencial em relação aos lasers convencionais – o Etherea possibilita uma vida social normal aos pacientes. Como não prejudica a pele, a emissão de luz provoca pouca descamação e não interfere nas atividades do dia a dia.

Ficou interessado em conhecer o Etherea? Entre em contato com o Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar e marque sua consulta. A equipe interdisciplinar atuará em conjunto para definir qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele.

O Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar está localizado na rua Ágata, 42, Aclimação. Telefone: (11) 2386-2298 e (11) 98310-4389.

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class