Clínica Multidisciplinar
Centro de referência em envelhecimento saudável e longevidade

Novo site do Instituto Amazônia

Moderno e ágil, site pode ser acessado em qualquer lugar

Novo site do Instituto Amazônia
  • Fonte: Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar
  • Por: Rogerio Santana
  • 03/08/2017 15:22
  • 0 Comentário

Tem novidade na internet nesta segunda. Após muito trabalho e dedicação, o Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar apresenta seu novo site. O endereço www.iamasb.com.br continua o mesmo, mas o visual foi modificado e a navegabilidade melhorada.

Desenvolvido com a tecnologia mais moderna da arquitetura de informação, o novo site pode ser acessado de qualquer lugar: computador, tablet, celular ou outro dispositivo eletrônico com internet. Pensada para ser eficiente, a página apresenta as informações de maneira rápida e clara em um simples toque.

Agora você pode encontrar informações sobre a clínica, o histórico dos profissionais, a visão de responsabilidade social, os serviços e tratamentos estéticos oferecidos, fotos das instalações e as promoções especiais pensadas exclusivamente para o seu bem-estar. Além de mais um canal de comunicação com nossa equipe de atendimento.

A outra grande novidade da página é a seção de notícias. Com a valorização da produção de conteúdo próprio, os textos vão levar informação e conhecimento para os visitantes, sempre com assuntos de interesse público. Atualizadas semanalmente, as notícias são um convite para que você acesse o site com frequência.

Se você ainda não nos segue nas redes sociais, não perca tempo. Por lá você fica sabendo todas as novidades que o Instituto Amazônia Saúde e Bem-Estar está preparando!

Deixe seu comentário
Nossos parceiros

Conheça alguns de nossos parceiros

Hospital Aviccena
Hospital São Luiz
Hospital Villa Lobos
Med Master Class